quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Você se lembra de Verônica Sabino?

No programa De Cara com a verdade desta quinta 26/11, as 6:40 da manhã Ciro Pimentel relembra um pouco da história deste ícone da MPB que a mais de 30 anos andava sumida. 

A cantora e compositora Verônica Sabino tem  novo trabalho, o CD e DVD 'Esse Meu Olhar' (MPB/Som Livre), que chega 30 anos depois do lançamento do seu primeiro LP. “Foram encontros com grandes pessoas, comigo mesma, com a minha história, com as minhas referências. Meu pai era muito carioca, mas tinha Minas em ebulição dentro dele. E eu sou uma carioca que fala uai” analisa. 

"Estava ouvindo alguns sucessos que marcaram a década de 80, quando encontrei um dueto entre Verônica e Emílio Santiago, isso me reacendeu o interesse e saber por onde andava a cantora, eis que encontrei uma deliciosa surpresa o novo trabalho dela" Disse Ciro Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário